Gareth Bale rejeita câmera após derrota para a Inglaterra na Copa do Mundo de 2022

Gareth Bale é afastado pela câmera

Após a derrota do País de Gales por 3 a 0 para os ingleses na terceira rodada da Copa do Mundo FIFA de 2022, no Catar, o atacante Gareth Bale expressou sua decepção ao afastar a câmera com força em um momento de frustração.

Partida

Correspondentes da partida
Momento Gareth Bale

O gol de Bale contra os EUA (1:1) foi o único momento brilhante para a seleção galesa durante toda a Copa do Mundo. Apesar de completar 33 anos, o galês deixou claro que não tem intenção de desistir da Copa do Mundo. futebol internacional, expressando o seu compromisso inabalável em representar o seu país no cenário mundial. Ele enfatizou ainda o orgulho coletivo da equipe pelas conquistas na Copa do Mundo do Catar, reconhecendo a importância do que conquistaram.

Ao longo do torneio de 2022, o País de Gales enfrentou adversários formidáveis, como EUA, Irã e Inglaterra, em seu grupo. Apesar dos seus melhores esforços, a equipa só conseguiu somar um ponto, o que acabou por resultar num decepcionante último lugar na tabela de grupos. No entanto, as suas atuações e dedicação em campo deixaram uma marca indelével e são uma prova da resiliência e do espírito do futebol galês.

Avalie este artigo
Gareth Bale
Adicione um comentário